19/10/2017

08:02

MSD Saúde Animal investe em tecnologia para auxiliar na rotina dos suinocultores

A circovirose é uma doença altamente prevalente nos rebanhos de suínos, que provoca alta mortalidade e grande perda de desempenho, acarretando inúmeros prejuízos aos produtores. Já a pneumonia micoplasmática (pneumonia enzoótica), que está presente na maioria das granjas do Brasil e é causada pela bactéria Mycoplasma hyopneumoniae, que infecta as vias respiratórias dos suínos, é o principal agente envolvido no complexo de doenças respiratórias dos suínos.
Robson Gomes, gerente de produtos da MSD Saúde Animal, explica que: “Além de oferecer o portfólio mais amplo e inovador do mercado, com produtos que se adaptam a necessidade de cada sistema de produção e de eficácia reconhecida pelos clientes, o que proporcionou a CIA ter grande participação no mercado, a MSD Saúde Animal dedica-se a desenvolver serviços exclusivos e diferenciados para auxiliar na melhoria constante dos resultados”.
Robson lembra que a empresa, pensando nas necessidades individuais de cada cliente, oferece diferentes protocolos vacinais, com produtos exclusivos, que facilitam a aplicação da melhor solução personalizada para cada sistema de produção.
“O último lançamento da unidade foi o dispositivo IDAL® System, que permite aplicação da vacina em baixa dosagem na pele, sob pressão controlada, sem uso de agulhas. Duas vacinas foram desenvolvidas especialmente para esta via de aplicação, que são Porcilis M1ID e Porcilis PCV ID, lançadas com o dispositivo IDAL”, lembra. A unidade também oferece as vacinas intramusculares, da linha PCV, que completam o portfólio da unidade, com as PORCILIS® PCV M Hyo, Circumvent PCV, Porcilis PCV e Circumvent PCV M”.
Venha saber mais sobre os produtos da MSD durante o XVII Congresso Abraves 2017, em Goiânia. “A participação da MSD Saúde Animal será massiva, com todos os colaboradores atendendo os clientes.
Abraves é um evento oficial da suinocultura brasileira, realizado por profissionais do setor, com o objetivo de levar informações técnico-científicas relacionadas às mais diferentes especialidades, com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento da área nos âmbitos regional e nacional do setor. O evento proporciona trocas de experiências e informações e reúne empresas, produtores, consumidores e a comunidade científica, envolvendo toda a cadeia produtiva da suinocultura.

Serviço
XVII Congresso Abraves 2017
Local: Centro de Convenções de Goiânia / Rua 4, n. 1400 – St. Central.
Data: 17 a 19 de outubro.
Mais informações: www.abraves2017.com

Sobre a MSD Saúde Animal
Por mais de um século a MSD, empresa biofarmacêutica e uma das líderes globais, têm trazido invenções para a vida, através de medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. Conhecida nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health e, no Brasil, como MSD Saúde Animal é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD. Através de seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis™, a empresa oferece a veterinários, produtores, proprietários de animais de estimação e governos uma das linhas mais amplas de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços para gerenciamento da saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em pesquisa e desenvolvimento, com uma rede de suprimentos global e moderna. A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou conecte-se conosco através do LinkedIn.

Deixe seu comentário

Economia