05/07/2017

08:40

Vitalltech do Brasil – Evolução ao seu lado

Fonte: Vitalltech do Brasil

O Grupo VITALLTECH DO BRASIL, é formado por duas empresas a BIOMIX SANIDADE ANIMAL e a VITALLTECH ALIMENTOS ESPECIAIS.

O objetivo da empresa, é atender os nossos clientes e parceiros comerciais, com excelência, tecnologia, inovação e precisão na entrega de resultados, visando assim aumentar a rentabilidade nos negócios.

A BIOMIX SANIDADE ANIMAL, é uma distribuidora de medicamentos para Saúde Animal, com liderança regional em Sanidade Animal. O seu foco principal está na Suinocultura, Bovinocultura de corte, Bovinocultura leiteira e Prestação de serviços. Oferecemos aos nossos clientes, um serviço inteligente e diferenciado de logística, priorizando e evidenciando a agilidade na entrega dos produtos, associada a um serviço diferenciado no diagnóstico de doenças, atuando de forma preventiva e corretiva, englobando desde a análise química e microbiológica até a orientação no manejo dos animais.

A VITALLTECH ALIMENTOS ESPECIAIS, é uma empresa líder no fornecimento de produtos e Aditivos para Nutrição Animal, destinados à Saúde Animal. Oferece serviço personalizado aos seus clientes e parceiros comerciais, essenciais para o desenvolvimento do bem-estar animal. Possui uma Equipe de Técnicos treinados e capacitados para indicar a melhor solução custo-benefício para os seus clientes e parceiros.

Atua também com Parceiros Industriais no desenvolvimento de produtos próprios, inovadores e determinates para a Saúde do Animal:

Nutrição Animal:

  • Rações para a Nutrição de Suínos, desde a maternidade até a terminação;
  • Sal Mineral para Bovinos.

Detergentes:

  • Detergente Desincrustante Neutro, para completar o Programa de Biosseguridade em instalações Agropecuárias e Agroindustriais.

Polivitamínicos:

  • Suplemento Nutricional, composto por Aminoácidos e Vitaminas importantes e determinantes para as fases de crescimento de Aves e Suínos.

Venha conhecer a nossa Empresa, os nossos Produtos, e o nosso Time de Feras, que está preparado para prestar o melhor atendimento, visando customizar soluções inovadoras em Saúde Animal, à cadeia do agronegócio, sustentadas pela excelência em produtos e serviços, a ética nas relações e a rentabilidade nos negócios.

VITALLTECH DO BRASIL

EVOLUÇÃO AO SEU LADO

 

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio