03/11/2017

10:38

VITALLTECH DO BRASIL REALIZOU PALESTRA EM SÃO PEDRO DO BUTIÁ

A VITALLTECH DO BRASIL juntamente com a Agropecuária Scherrer de Cerro Largo, realizou palestra no dia 31 de Outubro de 2017 no município de São Pedro do Butiá para produtores de leite associados à ARPLE (Associação Regional dos Produtores de leite das Missões). Além da presença dos associados, teve a participação da Presidente da associação e Med. Veterinária Patrícia Heck e demais veterinários que atuam na região.

A palestra teve como tema, Aditivos que Melhoram a Rentabilidade Leiteira. O objetivo foi apresentar um conjunto de opções que venham a melhorar os índices produtivos dentro do rebanho. Dentre as tecnologias apresentadas se destacam o Mastersorb Premium, Factor e Activo Premium, tecnologias estas que podem estar inseridas em núcleos minerais e tamponantes visando facilitar a inclusão e melhorando a distribuição juntamente com a alimentação.

A palestra foi ministrada pelos colaboradores da Vitalltech Especialista em Nutrição de Vacas Leiteiras WeslleiFantini e contou também com a presença do vendedor externo Paulo Ricardo Souza e Silva o qual é responsável pelo desenvolvimento comercial na região.

Agradecemos aos nossos clientes e parceiros que prestigiaram o evento!

VITALLTECH DO BRASIL

EVOLUÇÃO AO SEU LADO

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio